famosos   / Mau exemplo

Festa de Pugliesi fura quarentena, irrita público, e perde mais de 100 mil seguidores

Digital influencer perdeu seguidores e patrocinadores após festinha em casa reunindo amigos

Bruno Silva Publicado segunda 27 abril, 2020

Digital influencer perdeu seguidores e patrocinadores após festinha em casa reunindo amigos
Gabriela Pugliesi: festinha em casa e perda de patrocínios - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A digital influencer Gabriela Pugliesi parece não ter muita noção dos motivos que levam as autoridades de saúde recomendarem o isolamento social no meio desta pandemia de Coronavirus. Logo ela, que foi uma das primeiras pessoas famosas do país a testar positivo para a Covid-19.

No último fim de semana Gabriela promoveu uma festa na sua casa, onde recebeu vários amigos. No meio da badalação promovida em casa, chegou a compartilhar vários vídeos, exclamando em um deles: "F**a-se a vida!", enquanto bebia e dançava animada.

A reação aos videos da festa compartilhados por Pugliesi foi a pior possível. Além de já ter perdido mais de 100 mil seguidores, várias marcas que patrocinam a loira nas redes sociais já cancelaram os patrocínios e se posicionaram publicamente contra a atitude da influencer. Depois da bobagem que fez e já calculando alguns prejuízos, Pugliesi voltou às redes sociais com um video onde pede desculpas pelo acontecido:

"Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira... Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. Sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", declarou a modelo e influenciadora.

Último acesso: 30 Sep 2020 - 13:12:53 (1052009).