famosos   / Separados

Fernando quebra silêncio e se pronuncia sobre término com Maiara

Assessoria da cantora confirmou separação e os dois pararam de se seguir nas redes sociais

Bruno Silva Publicado quarta 31 julho, 2019

Assessoria da cantora confirmou separação e os dois pararam de se seguir nas redes sociais
Fernando e Maiara: Não foi por falta de amor - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O casal que mexeu com o mundo dos fãs da música sertaneja deixou vários fãs "órfãos" quando anunciaram a separação. Fernando Zor e Maiara deixaram de se seguir nas redes sociais. Maiara inclusive apagou todas as fotos em que aparecia com o ex.

No início desta semana a assessoria de Maiara confirmou que os dois terminaram o namoro numa boa e "sem deprê". As campanhas dos fãs já começaram pela volta do casal que encantava o mundo da música.

Depois de alguns dias foi a vez de Fernando dar uma declaração sobre o assunto. O cantor que possui 2 milhões de seguidores no Instagram quebrou o silêncio e afirmou que o namoro não acabou por falta de amor.

"Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco", revelou Fernando.

Nas fotos postadas por Fernando bem como nas de Maiara é possível ver as manifestações dos fãs pela volta do casal.

"Logo logo estarão juntos novamente", disse um seguidor para Fernando.

Ja uma fã de Maiara deixou um recado de apoio para a cantora:

"Mai amor, vim te dizer que você é linda, maravilhosa, empoderada, independente, forte, batalhadora... uma mulher que vive de levar alegria por onde passa e fazer a gente sofrer tb um pouquinho (..) não perca essa alegria por nada e nem ninguém! Não permitas que apaguem o teu brilho, que tire o sorriso dos teus lábios. Vc é amor, só merece amor TUDO passa! Medite em Salmos 30:5 "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer" Deus tudo sabe e ele tem o melhor para você, Ele é contigo! Avante!!!!

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 15:24:08 (1050711).