famosos   / Revelações

Fernanda Paes Leme revela primeira vez com Paulinho Vilhena

Eles participaram juntos do seriado Sandy e Junior na TV Globo

Redação Tudo Pop Publicado sexta 30 outubro, 2020

Eles participaram juntos do seriado Sandy e Junior na TV Globo
Fernanda Paes Leme revelou primeira vez com Paulinho Vilhena - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Fernanda Paes Leme, que recentemente viu seu nome envolvido em uma polêmica com o secretário especial de cultura Mário Frias, é conhecida por ser altamente transparente e sincera nas redes sociais.

Em uma entrevista com o ator Theodoro Cochrane, Fernanda acabou revelando um segredo íntimo. Ela disse que sua primeira relação sexual foi com o ator e amigo Paulinho Vilhena. Fernanda e Paulinho atuaram ainda adolescentes no seriado “Sandy & Junior” na TV Globo no final anos 90 e inicio dos anos 2000. Na trama, Paulinho fazia o par romântico de Sandy, mas na vida real estava envolvido com Fernanda.

"Perdi a virgindade com ele (Paulinho), com 17 anos, quando a gente fazia o seriado. A gente era amigo, eu era super afim dele e ficava com ele desde o começo da série. A gente ficava, mas era aquela coisa, eu era virgem... e eu disse, o dia que quiser eu te aviso. foi praticamente agendada minha perdida da virgindade. Sai da escola, ele morava na rua da minha escola. Daí, fiz a prova, saí da escola, mochilinha e fui: 'Oi, seu José, to indo ali perder a virgindade com Paulinho Vilhena'. Já estava muito segura e preparada, não tinha aquela tensão. Era uma pessoa que eu sabia que me queria bem. A gente não era namorado oficial, mas eu também não tinha esse tipo de sonho. E aí foi isso, perdi a virgindade e foi tão legal", relembrou Fernanda.

No bate papo Fernanda ainda falou de mais curiosidade e de sua vida e trajetória, lembrando fatos como quando foi capa da revista Playboy e quando teve que fazer a primeira cena de sexo na frente das câmeras.

Último acesso: 26 Nov 2020 - 16:04:25 (1053615).