famosos   / Ação Judicial

Felipe Neto processa pastor Silas Malafaia

Youtuber garante que líder religioso vai responder agressões verbais na justiça

Bruno Silva Publicado sábado 21 setembro, 2019

Youtuber garante que líder religioso vai responder agressões verbais na justiça
Felipe Neto entrou com ação contra o pastor Silas Malafaia - Montagem/Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A grande polêmica em que se envolveu o Youtuber Felipe Neto na última bienal ainda está tendo consequências pesadas para ele. Após várias ameaças contra ele e sua família, Felipe chegou a confessar que tirou até a mãe do país por questões de segurança. Além disso o Youtuber, que também é palestrante, teve que cancelar sua participação em vários eventos.

Segundo a informações dada pela coluna de Ancelmo Góis, Felipe Neto anunciou que vai processar o pastor Silas Malafaia, por ataques verbais realizados por Malafaia contra sua pessoa.

O pastor, que também já processou o Youtuber no passado, foi um dos que partiram para agressões verbais pesadas contra Felipe, depois da decisão dele de comprar e distribuir 14 mil livros com temática LGBT na Bienal do Livro.

Por meio de suas redes sociais, o pastor Malafaia, que é conhecido por não poupar palavras em suas oratórias, também disparou uma mensagem "raivosa" contra o jornalista Ancelmo Gois, que divulgou a ação que Felipe Neto está movendo contra o pastor.

"ANCELMO GOIS! VOCÊ É UM JORNALISTA MEDÍOCRE A SERVIÇO DO LIXO MORAL! Quem você está defendendo é que está sendo processado por mim por calúnia e difamação por me ofender citando o meu nome. Essa notícia não saiu no seu blog. JORNALISTA PARCIAL E MEDÍOCRE !", disse Malafaia em seu perfil do Twitter

Último acesso: 20 Sep 2020 - 07:15:29 (1051172).