famosos   / Impróprio para menores

Felipe Neto explica a polêmica sobre vídeos

Youtuber explicou que segue um compromisso firmado no passado de classificar o conteúdo dos seus vídeos

Redação Tudo Pop Publicado terça 30 junho, 2020

Youtuber explicou que segue um compromisso firmado no passado de classificar o conteúdo dos seus vídeos
Felipe Neto está empenhado em tomar cuidados com o público dos seus vídeos - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O YouTuber Felipe Neto se manifestou por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira (29) para reafirmar uma promessa feita tempos atrás. Neto garante que não fará mais vídeos sem as devidas restrições por faixa etária. Com dez anos de atividades na plataforma, o influenciador já admitiu que fez vídeos sem se preocupar com faixa etária do público no passado.

Os problemas de Felipe do passado estão perturbando o youtuber no presente. Neto resolveu processar todos os perfis e usuários das redes que o ligam de alguma forma ao crime de pedofilia. Ele garante que está abrindo vários processos contra estas pessoas. Uma das pessoas famosas que já entrou na mira dos processos foi a atriz Antonia Fontenelle, que foi processada por Felipe e seu irmão Lucas Netto.

“A única arma daqueles que querem me atacar ou atacar ao meu irmão é resgatar vídeos do passado. É sempre a mesma história, a gente já lida com isso há anos e já está mais do que acostumado com essa estratégia baixa, sem caráter. Sempre que alguém quer mostrar que, de alguma forma, a gente faria conteúdo impróprio. Eles nunca pegam conteúdo do presente, feitos de dois anos para cá. São sempre vídeos do passado”, disse Felipe.

Ele ainda afirma que aprendeu com a experiência e toma os cuidados com seu conteúdo hoje em dia.

“Os vídeos têm classificação indicativa de idade para as pessoas assistirem. Eu sou, talvez, o único youtuber no mundo que coloca classificação indicativa de idade no título do vídeo todas as vezes que tem qualquer coisa que eu considere que o vídeo não é próprio para menores de 12 anos. Esse é um compromisso que eu vou continuar tendo sempre”, explicou Felipe Neto.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 21:06:29 (1052535).