Fabiula Nascimento fala sobre a Cacau, sua personagem em Segundo Sol, afirma que mudou muito nos últimos anos e exalta a parceria com Emílio

A atriz diz que passou a dar valor ao que realmente importa e fala sobre sua boa forma

sexta 3 agosto, 2018
Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento Foto: Carol Beiriz


Quando o assunto é obstinação, a trajetória de Fabiula Nascimento e Cacau, sua personagem em Segundo Sol, são parecidas. Ambas conquistaram tudo o que tem com o suor de seu próprio trabalho. “São 20 anos na luta”, diz a atriz.  Assim como a dona do restaurante Toca da Cacau, que saiu de Boiporã (interior da Bahia) para ir em busca de seus sonhos, a leonina deixou Curitiba (PR) para viver de sua arte. A paranaense se identifica com esse lado da cozinheira e acredita que essa história representa muitas mulheres. “Ela é uma mulher atual, muito do que a gente encontra hoje em cada rua que a gente vira. Graças a Deus, né? As mulheres estão realmente tomando o seu espaço que é de direito”, afirma. Já sua vida amorosa, Fabiula garante que é diferente de Cacau, que teve dois namoros complicados na trama. “Eu fui muito feliz em todos os meus relacionamentos. Algumas vezes escolhi mal, mas é normal”, acredita. “Temos que passar por todos os tipos de situação para ver o que realmente queremos pra vida. Aprendi isso nos meus últimos cinco anos. Nunca devemos passar por cima da gente”, ensina a estrela.

A atriz é amiga de Fabricio Boliveira há tempos e está amando contracenar com ele. Foto: Globo

 

NA MATURIDADE
Prestes a completar 40 anos, a atriz diz que algumas situações mudaram em sua vida e ela credita isso ao tempo. “O que era tão importante aos 35, hoje, aos 39, não é mais. Uma coisa que era: ‘meu Deus, isso eu não posso perder!’. Posso sim, por que não? Eu adquiri outras prioridades com a maturidade”, conta. “Só o tempo mesmo faz você acordar para as coisas boas. Envelhecer é uma das dádivas mais lindas que existem. Envelhecer com saúde? Mais ainda! É lindo ver a idade chegando”,  avalia.

A estrela emocionou o público como a Eulália, da primeira fase de Velho Chico (2016). Foto: Globo

 

SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR
Mais magra, Fabiula exibe na tela sua boa forma, mas avisa que essa transformação começou em agosto do ano passado. “Jamais vou fazer alguma coisa que arrebente a minha saúde. As mudanças físicas necessitam de tempo”, afirma. “Vemos tanta gente que emagrece em cinco dias... Não vou fazer essa loucura comigo! É até um desserviço para a sociedade, para uma mulher que acabou de parir ou para uma que está com questões com o corpo dela”, ensina. “É complicado você tentar enfiar isso goela abaixo das pessoas”, completa a paranaense, que se encontrou no método Híbrido Igarashi, que mistura técnicas de pilates com levantamento de peso e kettlebell. “Você deve exaltar o que tem de bonito sempre. Se deseja emagrecer, ótimo. Se quer ficar do jeito que está, bom também. O que importa é a felicidade que você tem consigo mesma. Sempre fui feliz, mas agora eu descobri um exercício em que me viciei”, admite. 

Na época das gravações na Bahia, Fabiula e Emílio só tinham o Chã e o levaram na viagem. Foto: Instagram

 

AMOR INTENSO
Namorando o ator Emílio Dantas, o Beto Falcão da trama das 9, a leonina diz que atuar na mesma novela que o amado é um sonho.  “Ele é o meu parceiro da vida. A gente sempre se meteu no trabalho um do outro, mas, agora, está realmente ocupando o mesmo lugar, então, temos uma troca absurda. Emílio é maravilhoso, sou fã dele demais”, derrete-se a atriz, que assume se pegar falando baianês com ele. “Ôxente, rapaz, em casa a gente fala o tempo inteiro. Tá pensando o que? Brincamos muito com o sotaque: É o que pai? Diga aí (risos)!”, diverte-se a artista, que pensa em ser mãe, mas, por enquanto, os planos são para o próximo cachorro. “Já temos o Chã, a Patinho e o próximo é o Lagarto. Queremos três cãezinhos”, revela.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Fabiula Nascimento | segundo sol | fabiula nascimento

Fernanda Chaves

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Eduardo Costa se desculpa com Fernanda Lima: 'Fui babaca'
  2. 2 Afastado da TV, Nico Puig oficializa união com produtor
  3. 3 Vivian Amorim e Fernanda Keulla assumem as matérias do BBB 19
  4. 4 Andressa Suíta aposta em look chique e nada discreto para acompanhar marido
  5. 5 Rafael Ilha e Evandro Santo discutem feio por barulho na hora de dormir

NOVELAS

  1. 1 Valentina descobre paradeiro do filho após sua fuga
  2. 2 Marina Ruy Barbosa faz pedido especial à produção da novela
  3. 3 Remy fica chocado ao descobrir que é irmão de Laureta
  4. 4 André diz a Alain que ele pode fazer as pazes com o passado
  5. 5 Marcelo avisa que vai promover show de talentos no Sapiência