famosos   / Separação

Ex-marido de Luciana Gimenez termina namoro com suposto pivô da separação

Namoro de Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur chegou ao fim, afirma colunista

Bruno Silva Publicado terça 29 outubro, 2019

Namoro de Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur chegou ao fim, afirma colunista
Ex-de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho terminou namoro com Simone Abdelnur - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A apresentadora Luciana Gimenez sempre foi notícia por todos os seus romances e casos amorosos. A bela morena virou alvo de muito burburinho e rumores quando anunciou a separação do seu último marido, o vice presidente da Rede TV! Marcelo de Carvalho. Na época da separação do casal, muitos rumores davam conta de uma suposta traição de Marcelo, o que nunca foi confirmado, além de apontarem uma suposta pivô da separação.

A arquiteta Simone Abdelnur foi apresentada por Marcelo como sua namorada, após ele terminar o casamento com GImenez. A socialite era amiga do casal e a amizade entre as duas ficou bastante estremecida. Logo após a separação, Luciana viajou para fora do Brasil por um tempo.

Segundo informações do colunista Leo Dias,  amigos próximos de Simone confirmaram agora que ela reatou o relacionamento com seu ex-marido, o presidente do conselho administrativo da Porto Seguro, Bruno Garfinkel. Simone e o Marceo de Carvalho icaram juntos por um ano e meio. No último domingo (27) a arquiteta publicou uma foto no seu instagram junto dos dois filhos e do ex-marido. O colunista disse ainda que procurou Simone para uma declaração mas não obteve retorno, bem como da assessoria de imprensa da Rede TV! que também não se manifestou sobre o assunto.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 06:24:22 (1051417).