famosos   / Denúncia

Ex-BBB se manifesta após acusação de estupro de Vitoria Castro

Ex-BBBs Rafael Licks e Antonio Rafaski se pronunciaram sobre o assunto

Bruno Silva Publicado sexta 5 abril, 2019

Ex-BBBs Rafael Licks e Antonio Rafaski se pronunciaram sobre o assunto
Antonio Rafaski se pronunciou sobre a polêmica denúncia de Vitoria Castro - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O mundo da WEB ficou em alerta depois da denúncia feita em um longo video de desabafo da Youtuber Vitoria Castro, conhecida como Vee Castro. Conforme noticiamos aqui, Vitoria acusa um ex-BBB, sem citar nomes, de estupro em um navio, quando a jovem foi contratada para uma ação de marketing de uma marca famosa.

No longo video a jovem descreve em detalhes como foi a situação terrível vivida por ela:

"Eu comecei a falar 'para, para, deixa eu ir embora'. E ele falava 'não'. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava 'para'. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava", diz a jovem em um dos trechos.

Após a enorme repercussão a própria Vitoria eximiu de qualquer culpa o amigo Rafael Licks, cujo nome foi levantado como suspeito pelos detetives virtuais. Depois de Rafael, outro nome que apareceu na polêmica - pois foi visto no mesmo evento e no mesmo navio - foi o do ex-BBB Antonio Rafaski. Ambos se manifestaram publicamente sobre o assunto.

Rafael Licks declarou:

"Fiz questão de falar pra ela dizer que não sou eu. Inclusive, ela é um amor, superquerida. Fiquei de cara com isso. Mesmo sabendo que não fui eu, fiz questão de reportar, né. Agora está tudo certo”

Já Antonio Rafaski se defendeu de maneira mais econômica nas palavras:

"Estou com a consciência totalmente tranquila. Todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas", afirmou o ex-BBB.

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 12:11:11 (1048474).