famosos   / Despedida

Enterro de Gugu é cercado de emoção e uma grande coincidência

Apresentador foi sepultado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste de São Paulo

Bruno Silva Publicado sexta 29 novembro, 2019

Apresentador foi sepultado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste de São Paulo
Augusto Liberato foi enterrado na tarde desta sexta-feira (29) em São Paulo - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O velório do apresentador Gugu Liberato terminou no fim da manhã desta sexta-feira (29) cercado de comoção e acompanhado de perto por milhares de fãs e veículos de imprensa. No início da tarde um agrupamento do corpo de bombeiros preparou o cortejo para levar o caixão para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi.

A família de Gugu esteve o tempo todo próximo ao corpo do apresentador, especialmente o filho mais velho, João Augusto, que ajudou a levar o caixão até o velório na chegada do corpo após desembarque, vindo dos Estados Unidos. A mulher, Rose, as filhas gêmeas Marina e Sophia também acompanharam de perto o tempo todo. A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, ficou o tempo todo também junto à família, bastante emocionada.

O caixão de Gugu chegou ao cemitério por volta das 11h15, após deixar em carro aberto do corpo de bombeiros o velório que aconteceu na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). João Augusto Liberato acompanhou o corpo no próprio carro dos bombeiros, enquanto o resto da família foi transportada em uma das vans destinadas para o trajeto.

No início da tarde desta sexta-feira triste, foi enterrado o corpo do apresentador Augusto Liberato, que fez sua história começando no SBT e se tornando um ícone da televisão brasileira. Uma grande coincidência também marcou o enterro de Gugu: o apresentador foi sepultado exatamente dez anos após o seu pai, em um mesmo 29 de novembro. Cercado de muita comoção, o enterro contou com a família do apresentadora e amigos em peso e uma grande quantidade de fãs que fizeram questão de se aproximar do ídolo no último adeus.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 10:27:53 (1051606).