famosos   / Encontro

Eduardo Sterblitch se empolga na dança e Fátima não contém os risos

Cantor Durval Lelys levou o público do programa a curtir uma festa baiana

Bruno Silva Publicado segunda 4 novembro, 2019

Cantor Durval Lelys levou o público do programa a curtir uma festa baiana
Eduardo Sterblitch deu 'show de dança' e levou Fátima Bernardes a crise de risos - Reprodução TV Globo

O programa 'Encontro' apresentado por Fátima Bernardes recebeu o cantor baiano Durval Lelys com a banda Asa de Águia e levou o público a tirar o pé do chão como se estivesse em uma micareta. Enquanto o Asa de Águia tocava, um outro convidado do programa foi a sensação. O ator Eduardo Sterblitch, que está no ar na novela Éramos Seis, fez uma dança tão engraçada que a apresentadora quase não conseguiu sair da crise de risos.

Fátima tentou se conter e ainda comentou que se ela tentasse fazer aquala dança e o movimento com os braços ela nÃo conseguiria. “Esse movimento se chama Asa de Águia”, informou o ator para risada de todos . Maria Eduarda de Carvalho, companheira de novela que faz par romântico com Edu na novela das seis, também não se segurou e deu muita risada.

Nas redes sociais, a dança de Edu repercutiu. Fátima até aproveitou para fazer uma brincadeira com os convidados. Eles tiveram que adivinhar as músicas que estavam tocando. Todas as canções escolhidas eram de axé e marcaram os anos 90 e 2000. Sterblitch deu um show à parte cada vez que tocava uma das músicas.

Até o perfil oficial da Rede Globo no Twitter repercutiu o "dançarino" Eduardo Sterblitch, dizendo que estava "viciado" em ver as coreografias de Edu. "Talvez eu esteja viciada em gifs do @edu. Talvez. #Encontro", diz a legenda.

Confira o post da emissora aqui.

Último acesso: 22 Feb 2020 - 07:33:08 (1051456).