famosos   / Polêmico

Eduardo Costa se diz obcecado por sexo: 'Já transei com dez mulheres em um dia'

Cantor fez revelações em bate papo com o colunista Leo Dias

Bruno Silva Publicado quinta 29 agosto, 2019

Cantor fez revelações em bate papo com o colunista Leo Dias
Eduardo Costa: revelações sobre sexo e muita polêmica - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Eduardo Costa não foge de polêmicas. Pelo contrário, parece que as polêmicas procuram o cantor sertanejo. Um dos nomes mais badalados na mídia, seja por sua extensa agenda de shows e coleção de sucessos, seja pelas confusões em que se mete, 

O cantor está sendo processado pela apresentadora Fernanda Lima e pode ter que arcar com um prejuízo de 200 mil reais, mas não dá pra trás nas suas colocações. De cabeça quente Eduardo chegou a xingar Fernanda e pediu desculpas depois nas redes sociais. Mas o estrago já estava feito e o processo foi encaminhado.

Em conversa com o colunista Leo Dias para um podcast do portal UOL, o sertanejo falou abertamente sobre tudo, sem papas na língua como é do seu costume.

Eduardo Costa diz que foi a vida inteira obcedado por sexo, e confessa que já chegou a levar DEZ mulheres para a cama em um mesmo dia. Com fama de mulherengo, ele confessa que gosta mesmo da fruta e não que foge do título. Eduardo confessa que já traiu, mas que hoje não trai mais. Ele revelou que foi infiel com  a ex-namorada Helen Ganzaroli apenas vez, embora tenha dito que a estrela do SBT descobriu mais de 20 números de mulheres no seu telefone!

Na política Eduardo não é diferente. Apoiador público do governo Bolsonaro, o cantor vez ou outra se vê envolvido em polêmicas como a que começou por discordar de um monólogo lido por Fernanda Lima no programa 'Amor e Sexo'. Eduardo ainda conta que, por causa do seu apoio ao presidente do Brasil, chegou a perder muito dinheiro e shows.

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 11:02:07 (1050980).