Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Douglas Sampaio inocentado de acusação de agressão

douglas-sampaio-inocentado-de-acusacao-de-agressao

Queixa da agressão foi feita pela então namorada do ator, Jennifer Nascimento

Douglas Sampaio foi inocentado no caso de agressão que foi acusado pela então namorada do ator, a atriz Jennifer Nascimento, a Flora de Malhação.

Após a polícia ouvir as testemunhas e avaliar as gravações feita no bar onde a atriz afirma ter sido agredida fisicamente pelo ator na noite do dia 23 de junho, disse o o advogado Sylvio Guerra, que representa Douglas, segundo o jornal EXTRA.

Guerra contou ainda que Jeniffer responderá um processo judicial por denúncia caluniosa, e que a testemunha da atriz, Ingrid Rodrigues Spada, responderá por falso testemunho.

Na época da denúncia, Jeniffer registrou queixa na 16ª DP (Barra da Tijuca) por lesão corporal com violência doméstica e publicou um texto nas redes sociais relatando que foi agredida por ele durante uma briga causada por ciúmes no bar Coco Mambo, no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Ela também havia divulgado imagens de hematomas no braço e no pescoço (veja abaixo).

Consta no inquérito que “Com sua conduta, Jeniffer Nascimento violou a norma prevista do art. 399 do Código Penal, cometendo o delito de denunciação caluniosa contra Douglas Sampaio”

“Com relação à testemunha Ingrid Spada, há indícios de que a mesma fez afirmação falsa na qualidade de testemunha no presente inquérito policial, eis que sua versão destoa de todas as demais testemunhas obtidas através das câmeras de segurança. Assim, indico Ingrid como incursa nas penas do crime de falso testemunho na forma majorada previsto no artigo 342 do Código Penal”, informa o relatório assinado pelo delegado Felipe Santoro da Silva.

Sete testemunhas que afirmaram estar no bar no momento da confusão foram ouvidas no processo e disseram que não presenciaram qualquer agressão por parte do ator. A polícia também analisou as gravações do dia ocorrido e constatou que não houve “qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal em face de Jeniffer”.

A defesa de Jeniffer Oliveira disse que a conclusão da polícia é ” absolutamente equivocada” e que cabe ao Ministério Público definir agora se houve ou não crime.

“Acho a conclusão do relatório do delegado um equívoco. Eles fazem menção às testemunhas que prestaram depoimento e que disseram que não viram a agressão. Mas o fato de não terem visto agressão não significa que ela não ocorreu. As testemunhas levadas pelo Douglas não estavam presentes no ambiente em que estavam a Jeniffer e o Douglas. E as duas amigas que estavam no momento em que a Jeniffer foi agredida foram à delegacia e disseram que viram a agressão. É uma conclusão absolutamente equivocada”, disse o advogado da atriz, João Bernardo Kappen.

 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas