famosos   / Política

Diego Hypolito sofre ataques após encontro com Bolsonaro

Medalhista olímpico foi hostilizado em uma festa em São Paulo

Bruno Silva Publicado terça 26 novembro, 2019

Medalhista olímpico foi hostilizado em uma festa em São Paulo
Diego Hypolito foi hostilizado em festa após encontro com Bolsonaro - Reprodução Instagram

O ex-ginasta Diego Hypolito está enfrentando uma polêmica. Desde que o medalhista olímpico se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e a foto do encontro começou a circular pela mída e web, Diego tem sido alvo de críticas e ataques. Recentemente Hypolito assumiu sua homossexualidade. Após isso veio o encontro com Bolsonaro e muitas pessoas estão criticando a atitude de Diego, já que Jair Bolsonaro já deu muitas declarações homfóbicas e enfrenta a oposição pesada dos grupos LGBTQ+.

Diego Hypolito experimentou uma lamentável situação de confronto em uma festa em São Paulo. Ao chegar no evento, várias pessoas começaram a gritar "Fora Bolsonaro", apontando para Diego. A situação foi terrível para o ex-ginasta, que fez um desabafo em suas redes sociais:

"Estou longe de ser perfeito! Mas estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido! Sou só um humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir pra tirar foto comigo [Bolsonaro] não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo estou sendo odiado! E de coração, não desejo a ninguém! Pois estou deprimido e bem triste! Se acham isso legal direito de todos! Mas eu [Diego Hypolito] jamais irei fazer o mesmo com alguém! Eu [Diego Hypolito] fui vendedor ambulante durante 7 anos na minha vida! Passei fome por diversas vezes e ficava meses sem energia! Só tive a opção de ser forte mesmo sendo uma criança! Isso não me faz melhor que ninguém, só igual a todos! Hoje decidi que irei mais uma vez ter que ser forte! Mas não significa que eu não esteja péssimo por tantas pessoas me vaiando!”, disse Diego.

Último acesso: 02 Apr 2020 - 22:32:07 (1051591).