famosos   / Debatendo política

Deputados reagem a declarações de Anitta e bloqueiam cantora

Cantora recebeu críticas de políticos após live com deputado

Bruno Silva Publicado quinta 14 maio, 2020

Cantora recebeu críticas de políticos após live com deputado
Anitta foi bloqueada por alguns debutados após falar sobre MP 910 - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Anitta resolveu aproveitar o seu imenso alcance com o público e está cada vez mais empenhada em discutir a política do país nos últimos dias. A atitude de Anitta foi aplaudida por muitos, mas como se sabe, é impossivel agradar a todos, principalmente quando o assunto é debate político.

Anitta recentemente chegou a dizer que queria ser presidente do Brasil no futuro quando fez uma live com a amiga e advogada Gabriela Prioli sobre princpíos da política, Anitta recebeu críticas após se mostrar confusa sobre a constituição e interação dos poderes da república. Ela seguiu firme no propósito.

A última live da Anitta que deu o que falar foi com deputado federal do PSB-RJ Alessandro Molon sobre a MP 910, conhecida como “MP da grilagem”, que teve a votação suspensa. Anitta debateu com o deputado sobre o assunto e incomodou alguns outros políticos. A artista foi bloqueada nas redes por alguns deputados após o bate papo.

Pensa que a "poderosa" está abalada com as críticas? Ela mesma deu a resposta nas redes sociais:

"Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa”, declarou Anitta.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 06:08:11 (1052131).