Denilson abre o verbo sobre dinheiro que o cantor Belo lhe deve

Ex-jogador deu entrevista em evento beneficente

Bruno Silva Publicado segunda 15 julho, 2019

Ex-jogador deu entrevista em evento beneficente
Denilson sobre dívida de Belo: 'estou esperando ele me pagar' - Reprodução Rede TV!

O ex-jogador Denílson esteve presente em um evento beneficente e falou em entrevista ao programa "TV FAMA" sobre sua carreira de comentarista.

O pentacampeão do mundo com a seleção brasileira também comentou sobre o casamento do amigo Alexandre Pato, jogador do São Paulo Futebol Clube - time que revelou Denilson - com a apresentadora Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos.

Denilson disse que torce para o sucesso e felicidade no casamento do amigo, que tem mais chances de dar certo agora que o jogador está mais maduro. Ele afirma que nos outros relacionamentos e no primeiro casamento Pato era muito novo e isso atrapalhou a construção de relacionamentos mais sólidos.

O comentarista da TV Band também foi perguntado sobre uma histórica dívida que o cantor Belo tem com ele na justiça. A quantia gira em torno de 5 milhões de reais e vem se arrastando desde a época da dissolução da banda Soweto, na qual Denilson investiu dinheiro. Sobre o caso que tramitou na justiça e já teve até processo de Belo contra Denilson por danos morais, o pentacampeão foi categórico:

"Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. Agora é ele te um pouco mais de responsabilidade e começar a me pagar", respondeu o ex-atleta já dando uma alfinetada no cantor.

Último acesso: 18 Jan 2020 - 06:00:51 (1050488).