famosos   / Superação

Demi Lovato prepara volta aos palcos após overdose e internação

Cantora está se preparando até com treinos de Jiu-jistu para retomar carreira, afirma site

Bruno Silva Publicado segunda 26 agosto, 2019

Cantora está se preparando até com treinos de Jiu-jistu para retomar carreira, afirma site
Demi Lovato: treinos intensos para retomar carreira de sucesso - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Demi Lovato é uma estrela mundial que aprendeu o que é fazer sucesso desde cedo. A americana brilhou como estrela mirim da Disney e logo conquistou fãs pelo mundo inteiro. Com o sucesso veio um ritmo insano de trabalho, sobrecarga emocional e problemas pessoais.

Demi, que foi uma das artistas mirins mais bem pagas de sua época, teve problemas com depressão, drogas e bulimia. A cantora e atriz passou por clínicas de reabilitação e muito da sua luta pessoal contra a depressão foi parar nas letras de suas músicas.

A cantora que está afastada dos palcos ha um ano por conta de uma overdose está se preparando para dar mais uma volta por cima. Segundo o site de notícias americano Radas Online, Demi está limpa e focando em recuperar a saúde, com treinos físicos instensificados.

"Quer atingir o peso que tinha antigamente. Ela está fazendo tudo o que pode para estar pronta para aparecer de novo", afirmou uma fonte próxima a Demi ao site.

Informações colhidas pelo site ainda mostram que um dos treinos que Demi mais está empenhada é o de Jiu-jistu. A cantora teria duplicado os treinos semanais da modalidade.

Desejamos muito sucesso e um recado: volta logo, Demi!

Último acesso: 05 Jul 2020 - 07:25:06 (1050943).