famosos   / Segredo descoberto?

Deborah Secco teria se envolvido com Marcos Mion no passado, segundo jornal

Atriz revelou em entrevista que ficou com homem casado por 10 meses no passado

Bruno Silva Publicado segunda 9 dezembro, 2019

Atriz revelou em entrevista que ficou com homem casado por 10 meses no passado
Deborah Secco e Marcos Mion na divulgação da peça 'Mais Uma Vez Amor' - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

Uma notícia que circula na web está provocando alvoroço no mundinho dos famosos. Trata-se da descoberta de um envolvimento que a atriz Deborah Secco revelou ter mantido com um homem casado no passado, antes de conhecer o atual marido Hugo Moura, que teria durado 10 meses, segundo afirmou a própria em entrevista no canal da atriz Thais Fersoza no Youtube.

Após a confissão de Deborah os fãs começaram um mundo de teorias para descobrir quando e com quem foi esse envolvimento da atriz, até que veio uma bomba detonada pelo jornal Extra!

No último fim de semana o periódico revelou que o homem comprometido mencionado pr Debora seria o apresentador da TV Record Marcos Mion. Mion e Debora contracenaram em um comercial em 2012, onde teriam se conhecido melhor. Em 2014 encenaram juntos uma peça, 'Mais uma Vez Amor'. Nesta época Deborah estava solteira após o término do relacionamento com o ex-jogador e comentarista esportivo Roger Flores. O assunto deixou os fãs ouriçados. Até o momento nenhuma das assessorias, muito menos o próprio Marcos Mion ou Deborah Secco se manifestaram sobre o assunto. Marcos Mion é casado com Suzana Gullo, com quem tem três filhos.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 12:28:26 (1051641).