Deborah Secco revela que transava dez vezes por dia: 'uma loucura'

Atriz fez confissão em bate papo interativo com a apresentadora Sabrina Sato

Redação Tudo Pop Publicado sexta 3 julho, 2020

Atriz fez confissão em bate papo interativo com a apresentadora Sabrina Sato
Deborah Secco: sexo 10 vezes por dia antes do nascimento da filha - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Deborah Secco é uma das mais belas e admiradas do país. Um verdadeiro símbolo sexual de tempos recentes, a musa já posou duas vezes para a capa da revista Playboy e já revelou em entrevistas que sempre gostou muito de sexo.

Deborah participou de um bate papo na última quinta-feira (2) com a apresentadora Sabrina Sato pelo IGTV. Em certo ponto da conversa Sabrina quis saber se Deborah diminuiu a frequência do sexo depois do nascimento da filha.

“A gente diminuiu muito a quantidade de sexo. Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava 10 vezes ao dia, isso quando a gente transava médio. Teve um momento em que a gente só transava. Juro, eu só transava até a Maria nascer. Só depois a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e sair para ver um filme. Mas antes era só transar”, disparou Deborah.

Deborah ainda revelou que mesmo na gravidez de Maria Flor ela ainda manteve a libido.
 
“Na gravidez a gente transou menos, não era mais 10 vezes ao dia, mas a gente transava semanalmente. No começo eu tinha medo, depois animei e no final dei uma animada master. Quando passou o período do resguardo, transamos no banheiro. Transamos loucamente. Eu fiquei até contando quantos dias faltava”, confessou Deborah arrancando risos de Sabrina.

O bate papo ainda teve mais confissões picantes e um clima super descontraído e engraçado, como não poderia deixar de ser quando envolveu a super simpática Deborah Secco e a carismática Sabrina Sato. Confira:

Último acesso: 28 Sep 2020 - 23:20:41 (1052551).