Débora Falabella assume namoro com colega de trabalho

Gustavo Vaz terminou recentemente um projeto em que contracenou com a atriz

Bruno Silva Publicado segunda 11 novembro, 2019

Gustavo Vaz terminou recentemente um projeto em que contracenou com a atriz
Débora Falabella está namorando o ator Gustavo Vaz - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Débora Falabella é muito discreta sempre em sua vida pessoal. Foi assim quando começou a se relacionar com o colega de trabalho Murilo Benício, que vivia o 'Tufão' na novela 'Avenida Brasil', de 2012 e que está sendo reprisada na sessão 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Débora e Murilo terminaram o namoro após sete anos, neste ano de 2019. Murilo assumiu um namoro novo recenemente com Manuela Dias, autora da próxima novela das 21h 'Amor de Mãe'. Quando já se especulava sobre o novo namoro de Murilo, Débora e seu novo namorado, o ator Gustavo Vaz, estavam no início de um relacionamento. Eles trabalharam juntos na série “Aruanas”, uma série gravada na Amazônia. O namoro dos dois começou de maneira discretíssima e só alguns amigos mais próximos ficaram sabendo do novo relacionamento de Débora.

Apesar de ainda não terem assumido o namoro publicamente, Débora e Gustavo já estão circulando juntos. Foi o caso da pré-estreia do filme “Depois a louca sou eu”, de Júlia Faria, em que ambos atuam. O novo casal foi fotografado junto e não fez questão de fugir dos flashes.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 11:06:00 (1051493).