famosos   / Mãe de primeira viagem

Dany Bananinha fala sobre virar mãe no meio da pandemia

A ex-assistente de palco de Luciano Huck deu à luz a pequena Lara em plena quarentena

Redação Tudo Pop Publicado terça 30 junho, 2020

A ex-assistente de palco de Luciano Huck deu à luz a pequena Lara em plena quarentena
Dany Bananinha virou mamãe da pequena Lara em plena quarentena - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A ex-assistente de palco de Luciano Huck no programa Caldeirão Dany Bananinha, está experimentando as dores e as delícias de ser mãe pela primeira vez. A beldade deu à luz a pequena Lara, em meio à pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao jornal Extra, Dany Bananinha contou mais detalhes sobre as delícias e os desafios de cuidar da filhota que está prestes a completar três meses.

"Tem sido desafiador, ainda mais sozinha, sem ajuda desde sempre por conta da pandemia. Mas tem sido dias felizes, de muito aprendizado, cansaço e muita parceria parceria entre eu e o papai para cuidarmos da melhor forma da Lara", confessa Dany, exaltando a parceria do amado, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

Dany passou a ter uma rotina bem mais cansativa, mas curte cada momento de descoberta com a filhota. Como as dores do período em que a bebê está aprendendo a mamar.

"Amamentar é uma conexão muito boa. A dor é maior, mas a gente fica forte e aguenta. Apesar de todo cansaço e dor, a gente esquece de tudo isso quando ela dá um sorriso, segura minha mão na hora de mamar, reconhece minha voz ... O coração transborda de amor, cada dia mais. Olhar para boneca Lara e lembrar que saiu de dentro de mim, parece um sonho. Sinto orgulho, um amor forte e uma gratidão imensa", revela uma mamã coruja e apaixonada Dany.

Ela lembra que no início foram noites difíceis onde as duas choravam.

"Lara, com fome, antes de ser amamentada, e eu de dor. Pedro ficava do lado, quase chorando junto (risos)”, lembra Dany Bananinha com um sorriso de mãe no rosto.

Dany mae
(Foto: reprodução instagram)

Dany mae 2
(Foto: reprodução instagram)

Dany mae 3
(Foto: reprodução instagram)

Último acesso: 26 Oct 2020 - 21:42:13 (1052534).