famosos   / Inferno Astral

Cortado da Copa América, Neymar mostra foto do tornozelo lesionado

Jogador compartilhou imagem da lesão nas redes sociais

Bruno Silva Publicado quinta 6 junho, 2019

Jogador compartilhou imagem da lesão nas redes sociais
Neymar está fora da Copa América por lesão no tornozelo - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O jogador Neymar Jr. parece estar vivendo mesmo um grande inferno astral. Em meio a um caso de denúncia de estupro que está sendo "assistido" em todo o mundo, o jogador viu seu nome nos holofotes de uma maneira negativa bem quando se preparava com a seleção brasileira para disputa a Copa América.

No amistoso disputado nesta quarta-feira (5) contra a seleção do Catar, Neymar não ficou nem 20 minutos em campo. O jogador sofreu uma lesão séria no tornozelo. Tão séria que na noite do mesmo dia a CBF comunicou que o jogador estava fora da Copa América 2019. Assim como aconteceu na Copa do Mundo de 2014, Neymar Jr se lesiona bem quando o Brasil está disputando uma competição internacional em casa. Nesta quinta-feira (6) o jogador compartilhou nos stories do seu Instagram uma foto do tornozelo lesionado, e escreveu a seguinte legenda na foto:

"Depois da tempestade vem a calmaria..."

Vale lembrar que Neymar ainda irá depor na policia para presta esclarecimentos sobre o caso da denúncia de estupro movido pela modelo Najila Trindade, que abriu um BO no dia 31 de maio afirmando ter sido estuprada e agredida pelo jogador.

Veja a foto postada pelo jogador que mostra bem o grau da lesão no tornozelo

tornozelo de neymar bastante inchado

Último acesso: 21 Oct 2020 - 07:36:13 (1049746).