famosos   / Polêmica

Colunista afirma que Anitta raspou o cabelo por promessa religiosa e assessoria nega

Segundo colunista, a poderosa havia ficado careca para cumprir uma promessa do candomblé

Redação Tudo Pop Publicado terça 10 novembro, 2020

Segundo colunista, a poderosa havia ficado careca para cumprir uma promessa do candomblé
Anitta: assessoria se pronuncia após polêmica da cabeça raspada - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Uma notícia envolvendo o nome da cantora Anitta mexeu com as redes sociais. Tudo começou com uma notícias do colunista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, que soltou a bomba no Twitter.

“Exclusivo: soube que uma cantora “poderosa” ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião. Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua “nova investida no mercado gringo”, escreveu Perline.

O post do colunista gerou o maior bafafá, com os fãs confabulando se Anitta teria mesmo ou não raspado a cabeça. Diante do maior burburinho formado, a assessoria da cantora se pronunciou e negou as informações.

Confira a nota da assessoria de Anitta:

Devido às especulações na imprensa de que @anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma “Ekedi” em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publica-los.

Último acesso: 26 Nov 2020 - 15:52:34 (1053690).