famosos   / Polícia

Claudia Leitte desembarca em avião clandestino e polícia prende piloto

O caso aconteceu no aeroporto Galeão no Rio de Janeiro

Bruno Silva Publicado segunda 15 abril, 2019

O caso aconteceu no aeroporto Galeão no Rio de Janeiro
Claudia Leitte viajava em aeronave irregular - Divulgação

A cantora e jurada do 'The Voice Kids' Claudia Leitte passou por um susto e tanto na última sexta-feira (12) ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Assim que a aeronave em que a cantora estava pousou, a polícia federal interviu e prendeu o piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos. O avião em que a cantora estava era clandestino. A cantora foi liberada.

Segundo informações levantadas pela revista Veja, a aeronave funcionava como táxi-aéreo clandestino. A cantora já passou outro susto parecido por estar em avião com irregularidades, em outubro de 2018.

No caso de 2018, A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) encontrou irregularidades em uma aeronave em Salvador, na Bahia. A ação se deu após uma denúncia anônima. Leitte estava entre os passageiros.

A cantora Claudia Leitte, que está grávida de uma menina, foi lembrada recentemente pelo apresentador Silvio Santos com quem protagonizou uma tremenda polêmica no Teleton 2018. Quando mencionaram o nome de Claudia, Silvio disse que a estrela só faz show e enche o saco.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 02:58:59 (1048661).