famosos   / Separação

Chega ao fim o namoro de Fernando Zor e Maiara

Cantores sertanejos namoravam desde o início do ano

Bruno Silva Publicado terça 30 julho, 2019

Cantores sertanejos namoravam desde o início do ano
Maiara e Fernando Zor terminaram namoro - Reprodução Instagram

Um dos namoros mais festejados dos pelos fãs da música sertaneja chegou mesmo ao fim. Depois de alguns indícios suspeitos, como os dois deixando de se seguir nas redes sociais, foi confirmado pra valer o fim do relacionamento entre Fernando Zor e Maiara. Desde os primeiros indícios do namoro dos dois os fãs ficaram em polvorosa e torceram muito, no início deste ano. A torcida pelo casal era grande, mas os fãs ligaram o sinal de alerta quando perceberam que os dois deixaram de se seguir nas redes recentemente.

No último domingo a assessoria da cantora confirmou o término ao site do UOL.

“Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais”, disse Silvia Colmenero.

Desde a manhã da segunda-feira (29) os dois já não se seguima nas redes sociais e os fãs perceberam. Não só perceberam como se manifestaram.

“Só acho que vocês deveriam falar algo para os fãs. Pois casal tem muitos fãs. E todos estão preocupados”, disse um fã do casal nas redes.

Além de não se seguirem mais, Maiara apagou todas as fotos que tinha ao lado de Fernando no seu perfil do Instagram. Tanto Fernando quanto Maiara tem fã-clubes imensos e estão entre os artistas mais populares do país. Nas redes sociais dos dois, os fãs já estão "implorando" pela volta do casal deixando vários comentáris nas postagens de ambos.

Último acesso: 30 Mar 2020 - 07:44:49 (1050707).