Cantora Adele emagreceu tanto que está constrangida com seu peso, diz revista

Uma fonte próxima à estrela disse que ela esta 'constrangida' após divulgar mudança

Bruno Silva Publicado quinta 14 maio, 2020

Uma fonte próxima à estrela disse que ela esta constrangida após divulgar mudança
Adele chocou o mundo com sua última foto postada nas redes sociais - Reprodução Instagram

A cantora inglesa Adele chocou o mundo quando apareceu recentemente nas redes sociais após um hiato de alguns meses. Incrivelmente mais magra, Adele chamou a atenção de todos pela mudança radical no peso.

Segundo informações da revista "Heat", fontes próximas à cantora afirmam que ela estaria "envergonhada e constrangida" com a repercussão mundial que recebeu sua perda de incríveis 45 quilos. O post de Adele, primeiro de 2020, foi para comemorar também seu aniversário de 32 anos. Parece que ela nÃo fazia ideia de como seria a repercussão da foto, já que nas últimas fotos publicadas em suas redes socais ela ainda aparecia como era lembrada pelo público, a Adele "gordinha".

"Adele está achando a atenção muito vergonhosa. Ela admite que apesar de ela estar aparentando o melhor que já esteve, ela ainda fica incrivelmente constrangida com a aparência", contou a fonte à publicação.

Vale lembrar que desde que posto a foto que gerou a imensa repercussão, Adele não postou nenhuma foto nova até o momento.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 15:04:56 (1052128).