famosos   / Justiça

Cantor Victor Chaves condenado por agressão à mulher grávida

Processo tramitou por quase três anos na justiça

Bruno Silva Publicado segunda 13 janeiro, 2020

Processo tramitou por quase três anos na justiça
Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão por agressã à ex-mulher - Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Victor Chaves, mais conhecido como o Victor da dupla "Victor e Léo", estava curtindo o sucesso gigantesco na carreira que fez com o irmão Leonardo Chaves, com shows lotados por todo o Brasil, o que levou a dupla até a ser convidada para ser jurada no programa "The Voice Kids" na TV Globo.

Tudo mudou para Victor no ano de 2017. Victor se envolveu em uma discussão pesada com a mulher Poliana Bagatini Chaves, que estava grávida do segundo filho do casal. Ao que tudo indica a discussão acabou ficando mais quente e consequentemente evoluiu para o lado físico. O cantor teria empurrado a esposa para fora do elevador. No processo aberto na justiça foram ouvidas todas as versões. Na versão de Poliana ela relatou:

“Ele me arrancou a força. Eu tava querendo subir pra voltar pro meu apartamento pra encontrar com a minha filha. Ele me arrancou do elevador a força e me jogou no chão”, disse a e-mulher de Victor. Em seu depoimento, Victor confrontou a versão da ex-mulher e disse que não tem memória exata do momento em que aconteceu o empurrão:

"Eu não pensei ‘vou retirá-las do elevador. simplesmente fiz’. Eu só queria que ninguém se aproximasse da minha filha naquela circunstância. Só isso. E as puxei, e ela cai sentada, e eu a retiro do elevador com o pé. O que eu posso dizer é que não tive a intenção de agredir ninguém”, descreveu Victor.

A sentença saiu agora no final de 2019 após quase três anos tramitando. Victor foi condenado por vias de fato, em primeira instância, com punição de 18 dias de prisão simples, em regime aberto, podendo ainda ser convertido em serviço comunitário. A defesa do cantor já recorreu da decisão.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 04:12:45 (1051802).