Cantor Vavá, ex-Karametade, comenta suposto namoro com Gugu Liberato

Banda fez muito sucesso nos anos 90 e cantor comentou curiosidades da época em uma live

Bruno Silva Publicado terça 12 novembro, 2019

Banda fez muito sucesso nos anos 90 e cantor comentou curiosidades da época em uma live
Vavá lembrou época do sucesso do 'Karametade' em live na internet - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor Vavá, do grupo de pagode dos anos 90 'Karametade' participou de uma live da revista CARAS e relembrou histórias da época do auge do sucesso do grupo. A banda era uma das mais tocadas no Brasil. Vavá foi símbolo sexual do pagode nessa época e era presença constante em programas de televisão. Um dos programas que Vavá mais apareceu foi no 'Domingo Legal', comandado na época pelo apresentador Gugu Liberato.

Vavá contou sobre um rumor que surgiu após ele participar inúmeras vezes do programa, especialmente do quadro 'Banheira do Gugu', que deu muita audiência nos anos 90 ao apresentar um homem e uma mulher em trajes de banho brigando para pegar sabonetes dentro de uma banheira transparente. Nesta época surgiu o rumor de que Vavá teria namorado Gugu Liberato.

"As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu! Isso me quebrava. A gente tinha um contrato com a gravadora que incluia uma porcentagem para os programas, então, toda semana, a gente tava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado", disparou o cantor na live.

O cantor ainda brincou sobre seus looks com a banda, quando se apresentava sempre de calças bem coladas, ao melhor estilo dos cantores sertanejos.

"Quando a gente tirava, a perna estava até fina, porque o sangue não corria", brincou Vavá.

Último acesso: 12 Jul 2020 - 09:36:45 (1051498).