famosos   / Polêmica

Cantor Naldo acusado de dar em cima de mulher comprometida

Após divugação de prints com conversa o cantor se pronunciou e afirmou que seu perfil foi hackeado

Redaçao Tudo Pop Publicado segunda 5 outubro, 2020

Após divugação de prints com conversa o cantor se pronunciou e afirmou que seu perfil foi hackeado
Cantor Naldo Benny se defendeu de acusação de namorado da jovem que supostamente ele deu em cima - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor Naldo Benny está envolvido em uma polêmica após ter sido acusado de dar em cima de uma mulher comprometida. A acusação é feita pelo namorado da jovem, que divulgou prints de conversas do cantor com ela. Ele havia visitado Naldo em sua casa, junto da namorada, para levar alguns presentes.

Em um trecho das conversas o cantor insiste para que a jovem vá ao seu show em São Paulo.

“Você tem um algo especial. Gostei tanto de você. Sabia? Não briga comigo, tá. Brabinha (risos)”, diz Naldo.

Ao responder a pergunta da jovem de porque ele queria o telefone dela e que ela fosse ao seu show, o cantor respondeu:

“Só para te ver (risos). Pode? Tô aqui só admirando suas fotos (risos)”.

Naldo é casado com a bailarina Ellen Cardoso, conhecida como a Mulher Moranguinho. Após a divulgação das conversas ganhar as redes, o cantor se pronunciou dizendo a um site que estava apurando o que aconteceu.

“Tenho certeza que foi alguém que tem acesso às minhas redes. Até mesmo da minha equipe. Já tenho quase certeza de quem foi. Eu e minha mulher estamos felizes, juntos e tranquilos”, disse Naldo.

O cantor desativou sua página do Instagram, como pode ser observado nesta segunda (5).

Confira o post com os prints das supostas conversas entre Naldo e a jovem, compartilhados pelo namorado dela.

View this post on Instagram

Como é foda que hoje não podemos confiar em ninguém né, essa semana fomos até a casa do cara pra dar alguns presentes a ele, como todos viram que eu postei no stories, logo em seguida o cara começou a me seguir e curtir umas fotos minhas, na mesma hora começou a seguir minha namorada, e assim que seguiu começou a curtir várias fotos dela, e até comentou alguns stories no dia seguinte, até então achei estranho mas nada ao ponto de fazer o que vou fazer agora, logo nos dias seguintes, seguiu comentando stories e curtindo fotos, achei mas estranho ainda, e aí EU MESMO falei pra ela dar corda e responder apenas o necessário, tudo que ela respondeu a ele foi eu que fui mandando ela responder, por que eu queria saber até onde ele iria, e dito e feito, ela bloqueou ele umas 2x por que quis evitar assunto, mas eu mandei desbloquear e dar corda, (antes que as mas linguas falem que ela deu bola), e aí requisitando ela o por que dele ter que ficar seguindo ela direto como se o insta dele tivesse sido desconectado, enfim, o que eu esperava aconteceu, ele começou a dar encima dela, pediu o telefone dela convidando para ir ao show, para beber e curtir com ela, todos sabemos o que ele queria, quando ela falou que era cunhada do Vinícius, que é mais conhecido dele do que meu, ele simplesmente disse, EU SEI, só te chamo quando você quiser, então está aí, a postura do tão famoso @naldobenny que pra mim não passa de um muleque, sem postura, não respeita à própria família dele, é muito menos as pessoas que ele bate na mão, então galera, aqui temos mais um VITÃO, talarico, e safado, para não falar outras coisas, então vamos nas fotos dele e comentar VITÃO E TALARICO safado, por que o que ele fez, todo mundo sabe no que isso resulta né ! Pilantra !!!

A post shared by D’bliu Costa (@w.costta_) on

Último acesso: 26 Nov 2020 - 18:12:00 (1053440).