Cantor Nahim está preso por violação de medida protetiva

Cantor violou medida protetiva tomada por ex-esposa

Bruno Silva Publicado terça 2 abril, 2019

Cantor violou medida protetiva tomada por ex-esposa
Cantor Nahim está preso desde a semana passada por violar medida protetiva da ex-esposa - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor Nahim, que participou de uma das últimas temporadas de 'A Fazenda', está preso desde a semana passada. O motivo foi uma violação de uma medida protetiva adotada pela ex-esposa de Nahim quando ele deixou o reality da Record em 2017 por conta de um desentendimento do casal. O cantor foi preso na última quarta-feira (27), por ter entrado na casa da ex esposa, onde ainda vivem vários cachorros dele.

A atual esposa de Nahim, Andreia Andrade, confirmou que o cantor foi preso em sua casa e falou sobre a medida protetiva:

“Ele tem essa medida protetiva contra a primeira ex-mulher dele, tendo em vista que ele tem cinco ‘chow chows’ na residência dela, na qual ele tem parte também”, explicou.

andreia ainda confirmou que a ex de Nahim tinha ciência de que ele visitava os cães com frequência e que conversava com ela, através de mensagens, combinando as horas em que ia buscar os animais para passear. A última publicação de Nahim nas redes sociais já tem seis dias e não houve mais atualizações desde então.

Nahim é conhecido por alimentar algumas polêmicas. Ele já participou de outro reality show - O Aprendiz - onde teve uma calorosa discussão com Roberto Justus.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 13:00:56 (1048394).