Bruno Gagliasso desmente rumores de que é estéril

Ator interagiu com fãs em sessão de perguntas e repostas

Bruno Silva Publicado terça 23 julho, 2019

Ator interagiu com fãs em sessão de perguntas e repostas
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank bateram papo com fãs em sessão interativa - Reprodução Instagram

O ator Bruno Gagliasso compartilhou um pouco da sua vida particular com os fãs, em um vídeo em que ele e a esposa Giovanna Ewbank interagiram com fãs e acabram tirando dúvidas em sessão aberta de "perguntas e respostas".

Bruno começou logo falando sobre um assunto abordado por uma fã que mandou na lata uma pergunta sobre se o ator pretende refazer um implante capilar. Bruno respondeu:

 "É normal. Estou ficando careca. Posso mostrar?".

Por falar em mostrar, Bruno também mostrou algumas de suas tatuagens: uma do rosto da filha Titi, uma do corpo da mulher e outra em homenagem à África, onde Bruno e Gio fizeram o processo de adoção de sua filha. Filhos também foi outro assunto abordado pelos fãs curiosos.

Uma fã perguntou ao ator se é verdade que ele é estéril, e Bruno não só respondeu essa pergunta como a questão de filhos biológicos com a esposa.

"Eu não sou. A gente só não quer ter, ainda, filho biológico. Pode ser que a gente queira, pode ser que não... Tudo é uma questão de querer", respondeu Gagliasso. Bruno chegou até a comentar sobre seu outro casamento, com a atriz Camila Rodrigues. Giovanna Ewbank também comentou o assunto com a maior naturalidade.

"As pessoas esquecem às vezes. E tem gente que pensa que ele foi casado mais vezes. Eu sou a sua segunda esposa", declarou a atriz.

 

Último acesso: 19 Feb 2020 - 12:33:36 (1050628).