Bruno Cardoso do Sorriso Maroto recebe alta

Cantor foi internado no início de agosto para realizar uma cirurgia na pleura

Bruno Silva Publicado terça 27 agosto, 2019

Cantor foi internado no início de agosto para realizar uma cirurgia na pleura
Bruno Cardoso comemorou nas redes sociais a alta hospitalar após cirurgia no pulmão - Reprodução Instagram

O cantor Bruno Cardoso, da banda Sorriso Maroto, deu um susto nos fãs no início de agosto, quando precisou ser afastado do grupo para realização de uma cirurgia na pleura, que é a membrana que envolve o pulmão. Foi constatado um derrame e a cirurgia é obrigatória para correção do problema. Alguns fãs até cogitaram a hipótese de ser o problema da miocardite que o cantor já revelou, mas não foi por isso que Bruno se afastou dos palcos desta vez.

Nesta segunda-feira Bruno agradeceu todas as orações e apoio dos fãs com uma mensagem nas redes sociais. Em um video publicado no perfil do Instagram o vocalista do Sorriso Maroto celebrou a volta aos palcos que será em breve:

"Galera, finalmente eu estou aqui pra dizer a vocês: ESTOU DE ALTA!!!! Obrigado pelo carinho de todos que enviaram boas energias, familiares, amigos fãs... A nossa equipe e músicos, estamos juntos!!!! Aos contratantes, meu muito obrigado pela compreensão. A partir da primeira semana de setembro estará tudo de volta ao normal. Todas as atividades do @sorrisomaroto serão retomadas. Não vejo a hora de encontrar você na tour #Sm3 #SorrisoMarotoAoCuboAoVivoEmCores não percam, estamos loucos pra visitar a sua cidade. Até breve galera!!!!"

Último acesso: 19 Jan 2020 - 11:51:32 (1050950).