famosos   / Sequência

Bruna Surfistinha revela novo filme e avisa: 'Quero calar bocas'

Raquel Pacheco diz que pode interpretar ela mesma no segundo filme sobre sua vida

Bruno Silva Publicado terça 27 agosto, 2019

Raquel Pacheco diz que pode interpretar ela mesma no segundo filme sobre sua vida
Raquel Pacheco quer lançar novo filme da 'Bruna Surfistinha' - Reprodução Instagram

Ela ficou famosa em todo o Brasil quando resolveu criar um blog e fazer um diário de sua vida como garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, a jovem Raquel Pacheco se tornava cada vez mais conhecida pelos seus textos recheados de detalhes  e fatos inusitados que aconteciam nos vários encontros que marcava com homens desconhecidos por dinheiro.

A história de Raquel foi contada no filme 'Bruna Surfistinha' com a atriz Deborah Secco no papel principal. O filme entrou em uma polêmica recente quando foi mecionado como exemplo de filmes que não deveriam receber verba pública pelo presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, Raquel Pacheco abriu o verbo e disse que está ansiosa para contar sua história no período pós prostitução com um novo filme sobre sua vida.

"Quero que saia o quanto antes para calar bocas. Não vamos contar com a Ancine. Mas vai ser questão de honra”, disse.

Raquel ainda ressaltou que pode interpretar ela mesma a personagem principal do filme:

“Há uma chance aí. Sou dona de uma história que exige muito preparo [para ser interpretada]”.

Raquel Pacheco ainda revelou à colunista que pretende lançar um novo livro com mais relatos dos tempos em que era garota de programa, além de um canal no Youtube e uma loja de sex shop:

“Vou falar [no YouTube] sobre o que ‘as pessoas esperam e não esperam da Bruna’ e vou continuar com a Bruna Sex Store. Vou lançar dois produtinhos com meu nome, com a minha marca. São dois produtos que eu testei. Fui muito chata”, concluiu Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha.

Último acesso: 19 Feb 2020 - 10:29:44 (1050951).