Bruna Marquezine não quer fazer novelas: 'cansativo fisicamente'

Atriz revelou novos rumos na carreira em live realizada na segunda-feira (18)

Bruno Silva Publicado quarta 20 maio, 2020

Atriz revelou novos rumos na carreira em live realizada na segunda-feira (18)
Bruna Marquezine revelou que quer dar um tempo nas novelas - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Bruna Marquezine não quer fazer novelas. Pelo menos agora, segundo revelou a própria em live realizada na última segunda-feira (18). A atriz que apareceu a primeira vez numa novela ainda criança, quer se dedicar a projetos diferentes. O primeiro papel de Marquezine foi como a doce Salete na novela "Mulheres Apaixonadas", aos sete anos.

"Em novelas, a gente grava de segunda a sábado. Quando você está no núcleo da protagonista, você pode gravar até 40 cenas por dia. Isso significa que você vai fazer 14 horas, 15 horas de trabalho. Aí você sai, vai para a sua casa tomar seu banho, comer e vai se preparar para as 30 cenas do dia seguinte. É muito cansativo fisicamente, e pode se tornar muito cansativo emocionalmente, mentalmente”, disse a atriz na live.

Com um histórico grande de novelas para os seus 24 anos, Bruna disse que quer trabalhar mais em obras fechadas, com roteiro conhecido do início ao fim. "Eu fiz novelas por muito tempo", confidenciou a atriz, que ainda revelou que quer trabalhar em filmes e séries.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 11:09:05 (1052173).