famosos   / Revoltada

Bruna Marquezine é xingada nas redes sociais e responde: 'Não é sobre o PT'

Atriz compartilhou post sobre problemas ambientais e foi xingada de 'petista imunda'

Bruno Silva Publicado quinta 22 agosto, 2019

Atriz compartilhou post sobre problemas ambientais e foi xingada de petista imunda
Bruna Marquezine protestou contra incêndios na amazônia e foi xingada - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Bruna Marquezine foi xingada gratuitamente, como acontece com várias celebridades que resolvem expor sua opinião sobre qualquer assunto. Neste caso com a Bruna a coisa foi ainda mais surreal.

Marquezine compartilhou um post no seu perfil do Instagram sobre os problemas ambientais decorrentes das queimadas que estão atingindo a floresta amazônica. Com um vídeo da organização Greenpeace, Bruna escreveu na lengenda um recado e um chamado para os seus seguidores:

"Nós somos a ÚLTIMA geração que pode salvar a floresta Amazônica, o PULMÃO DO MUNDO. Assine a petição. (Link na bio)"

Nos comentários um seguidor atacou Bruna escrevendo:

"Petista imunda. Onde estava quando o PT destruía tudo?"

A atriz não se conteve e respondeu o comentário agressivo:

“Parem com isso! Meu Deus! Vamos acabar com o mundo e as pessoas ainda vão achar que é sobre partido. E eu nunca fui ou votei no PT. Na época que estavam no poder eu era uma alienada que não ligava pra política. Quando comecei a acordar, fui pra rua contra as decisões do governo Dilma”, disse a atriz.

“Não é sobre o PT. É sobre a nossa responsabilidade com o nosso planeta, sobre as gerações futuras”, concluiu Bruna em sua resposta, que recebeu apoio de milhares de seguidores. Uma das seguidoras comentou a resposta da atriz dizendo:

"Como tenho orgulho de vc, da sua força, da sua maturidade, do seu caráter e da sua paciência com esse tipo de comentário absurdo e desnecessário Amo tanto vc! #SOSamazonia"

Último acesso: 08 Jul 2020 - 10:15:55 (1050916).