Bruna Marquezine compra mansão milionária nos Estados Unidos

Imóvel foi adquirido como investimento par aluguel por temporada, afirma colunista

Bruno Silva Publicado sexta 1 novembro, 2019

Imóvel foi adquirido como investimento par aluguel por temporada, afirma colunista
Bruna Marquezine expande seus investimentos com mansão nos EUA - Repro
Gostou dessa? Clica aqui

Bruna Marquezine é uma das atrizes mais conhecidas e com maior número de seguidores nas redes sociais em todo o Brasil atualmente. Mesmo longe das novelas, Bruninha mantem uma agenda de compromissos profisionais intensa. Como uma boa It Girl, ela é disputada por várias marcas que buscam sua beleza, fama e carisma para potencializar a divulgação dos seus produtos e serviços.

Além de estar trabalhando bastante, parece que Bruna também está planejand bem o seu futuro financeiro. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a atriz investiu na compra de uma mansão no valor de 3,5 milhões de reais nos Estados Unidos. O objetivo seria usar o imóvel como fonte de renda, alugando por temporada. Prática já adotada por outros artistas famosos no Brasil, como a atriz Larissa Manoela.

Ainda segundo a colunista, os corretores estariam encontrando um pouco de dificuldade em garantir os alugueis do imovel adquirido por Bruna, pois a decoração não estaria agradando muito os turistas que visitam a casa, por considerarem cafona. Eita!

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 06:49:27 (1051436).