famosos   / Opinião

Britto Jr causa com declaração sobre Piovani: 'Precisa de um homem de verdade'

Declaração do jornalista provocou revolta de alguns internautas

Bruno Silva Publicado quarta 24 julho, 2019

Declaração do jornalista provocou revolta de alguns internautas
Britto Jr resolveu opinar sobre relacionamento de Luana Piovani e causou - Montagem/Reprodução
Gostou dessa? Clica aqui

O apresentador Britto Jr deu uma declaração através do seu perfil no Twitter que causou rebuliço na web. O jornalista que já foi da Globo resolveu opinar sobre antigo relacionamento de Luana Piovani e seu ex-marido Pedro Scooby, além de analisar os tempos de hoje e afirmar que os heterossexuais viraram minoria e muitas vezes não são respeitados por pessas da comunidade LGBT. A polêmica foi generalizada e Britto foi detonado por vários internautas. Para alguns ele até se deu ao luxo de dar uma resposta.

Por meio do seu perfil do Twitter Britto Jr escreveu:

"A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado."

A reação foi imediata de alguns seguidores revoltados e deixando mensagens como "apaga qua ainda dá tempo".

O jornalista não se intimidou e disparou:

"Você sabe que é isso. Quando uma mulher como a Luana está sobrando, é porque falta quem lute por ela (...) Eu disse e repito: sou heterossexual, gosto de mulher. Se alguém não gostou do que digo, procure sua turma”.

Britto ainda respondeu outra internauta que se disse triste com declaração tão preconceituosa:

"Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria."

 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 07:02:13 (1050644).