famosos   / Política

Bolsonaro defende Regina Duarte após ataques de Zé de Abreu

Ator postou frases como 'vagina não transforma mulher em ser humano'

Bruno Silva Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Ator postou frases como 'vagina não transforma mulher em ser humano'
Zé de Abreu criticou Regina Duarte após ela receber convite de Bolsonaro - Montagem/Reprodução Twitter e Instagram

O clima na política nacional ganhou contornos mais "baixos" nas últimas semanas. O ator Zé de Abreu usou suas redes sociais para criticar a colega de profissão Regina Duarte, que recebeu do presidente Jair Bolsonaro um convite para integrar a pasta da cultura no governo.

Em uma série de posts furiosos, Zé de Abreu atacou a decisão de Regina de trabalhar no governo Bolsonaro, afirmando que iria "desmascarar" a atriz e outras mensagens menos singelas.

Durante entrevista concedida nesta quarta-feira, Bolsonaro afirmou que Regina está sendo "massacrada" e saiu em defesa da atriz:

"Na política você tem que ter um pouco de maldade. Na política você entrou num liquidificador. Tem um ator aí batendo nela [Regina], falando palavras impronunciáveis. E não vi ninguém, das feministas e da esquerda festiva que temos, falando nada. [Ele] está massacrando uma senhora que tem um passado aí que nos orgulha a todos", disse Bolsonaro aos jornalistas que o esperavam na saída do Palácio da Alvorada.

Zé de Abreu chegou a reiterar que não leva em consideração o que diz Bolsonaro e nem respeitar quem o apoia. Disse ainda que "fascista não tem sexo" e que "uma vagina não transforma uma mulher em ser humano".

Último acesso: 19 Feb 2020 - 14:01:36 (1051911).