Famosos NA WEB

Bia Arantes se despede da Brice, de Deus Salve o Rei e fala sobre o namoro com o ator Vinicius Redd

Vivendo uma ótima fase em sua carreira, a atriz avisa que não vai tirar férias

sexta 27 julho, 2018
Bia Arantes
Bia Arantes Foto: Danilo Borges

Mais Famosos

Seu sobrenome é trabalho. Nos últimos dois anos, Bia Arantes emendou diversas produções e descansar não faz parte de seus planos. Na TV, a atriz ficou no ar em duas novelas diferentes ao mesmo tempo: no SBT, como a ex-noviça Cecília, de Carinha de Anjo, folhetim que chegou ao fim em junho. E, na Globo, como a bruxa Brice, de Deus Salve o Rei, trama que tem seu capítulo final na segunda 30. Sair da freirinha para embarcar na história de uma feiticeira pra lá de sedutora, não foi uma tarefa das mais fáceis, já que ambas estão em mundos completamente opostos. Mas, para a pisciana, isso não é um problema. “Amo o que faço, então, procuro sempre conciliar os projetos. Sou movida a desafios e me realizo muito trabalhando”, afirma a mineira, que ainda teve tempo para rodar o filme Loop e para brilhar nos palcos com a peça Léo e Bia. Com o fim da novela das 7, se engana quem pensa que ela vai tirar férias. Além de voltar com o espetáculo, a estrela revela que está cheia de planos. “Já tenho um novo trabalho vindo, terei pouquinho tempo de folga, mas estou muito contente. Nesse segundo semestre vou me dedicar ao teatro também e, quem sabe, tem mais cinema vindo por aí? Aguardem (risos)!”, avisa.

A mineira ficou no ar por dois anos como a doce Cecília, da novela Carinha de Anjo. Foto: SBT

 

NOVAS EXPERIÊNCIAS
Apesar de seus nove anos de carreira e seis novelas no currículo, Bia admite que a irmã Cecília a marcou muito. “O tempo todo falam dela comigo. É impressionante! As crianças ficam em polvorosa, são fiéis e muito sinceras. É muito legal!”, vibra. “Eu nunca havia tido a experiência em um projeto que dialoga com o público infantil. Poder interpretar a Cecília foi resultado de todos os outros trabalhos que eu fiz e que me amadureceram para poder recebê-la. Todos os meus trabalhos são importantes para meu crescimento pessoal e profissional”, avalia. Na trama medieval, ela também viveu uma nova experiência: explorar a sensualidade. “Foi difícil porque eu não me sinto uma mulher sensual e nem acho que conquisto as pessoas através de qualquer poder de sedução. Sempre fui mais da veia cômica, sabe? Gosto de deixar todo mundo rindo à vontade”, revela a atriz, que ficou feliz com a trajetória de Brice. Além de transitar por diversos núcleos, ela esboçou várias nuances de caráter e expôs sua humanidade na reta final, vivendo um drama pessoal, ao procurar a filha perdida. “É uma delícia poder fazer uma personagem com tantas camadas, tantas exigências”, festeja. 

Como a Brice, de Deus Salve o Rei, Bia explorou seu lado sensual. Foto: Globo

 

VIDA AMOROSA
Aos 25 anos, a pisciana diz que é  romântica, muito família e assume que jamais conseguiria viver só: “Eu preciso ser amada para viver!” E ela está sendo! Bia está namorando seu colega de elenco, Vinicius Redd, o Tiago de Deus Salve o Rei. “Já nos conhecíamos, mas, com a novela, tivemos mais tempo de conviver. Somos parceiros e muito unidos. Estamos felizes!”. Para ela, ter a mesma profissão e trabalhar na mesma produção que ele não atrapalha o relacionamento. “Ajuda! Apesar de não contracenarmos e quase nunca nos encontrarmos no set, estudamos alguns textos juntos. O Vini me ajuda e eu o ajudo”, conta.

Os fãs são ViBia e torcem pelo namoro da atriz com Vinicius: “Fico feliz com o shipp!” Foto: Instagram

 

O CARINHO DOS FÃS
Com grande repercussão nas redes sociais como a bruxa, Bia também é a campeã de audiência nas lives do site da novela. “Eu fico superfeliz com o alcance da Brice, recebo muitos comentários legais”, conta a mineira, que tem uma legião de admiradores que a acompanham em todos os seus trabalhos. “As minhas fãs são muito maravilhosas, dedicadas e me surpreendem positivamente todos os dias. Eu nem sei como agradecer tanto carinho e companheirismo. Elas são um dos melhores presentes que o trabalho me deu e me dá”, conclui.


Mais Notícias:


Fernanda Chaves

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Domingo Maior' traz Tom Cruise em mais uma 'Missão Impossível'
  2. 2 Temperatura Máxima exibe 'Terremoto: A Falha de San Andreas'
  3. 3 Laureta presa por tráfico de drogas
  4. 4 Samuca e Marocas discutem na frente dos funcionários
  5. 5 Josephine tenta simular a própria morte e o pior acontece

NOVELAS

  1. 1 Laureta presa por tráfico de drogas
  2. 2 Samuca e Marocas discutem na frente dos funcionários
  3. 3 Josephine tenta simular a própria morte e o pior acontece
  4. 4 Karola se une a Roberval para derrubar Laureta
  5. 5 Marocas pede demissão para se afastar de Samuca