Ben Affleck na clínica de reabilitação por sugestão de Jennifer Garner

Eles foram casados e tem três filhos juntos

Ale Terra Publicado sexta 24 agosto, 2018

Eles foram casados e tem três filhos juntos
Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados por três anos - Divulgação

O ator Ben Affleck irá para uma clínica de reabilitação em Los Angeles, nos Estados Unidos, informou o site "TMZ" nesta quarta-feira. Essa é sua terceira internação. A primeira ocorreu em 2001, por vício em bebidas alcoólicas, e a segunda foi em dezembro do ano passado.

A decisão dessa vez veio por recomendação da ex-mulher do ator e diretor, a atriz Jennifer Garner, com quem Affleck foi casado e tem três filhos.

Após a recente separação com a produtora do programa de televisão "Saturday Night Live", Lindsay Shookus, o ator de 46 anos estaria passando por dificuldades para se manter sóbrio. Segundo a mídia americana, Ben mostrou sinais de consumo excessivo de bebidas alcoólicas na última semana.
Jennifer Garner  foi à casa dele em Pacific Palisades, em Los Angeles, nesta quarta-feira, para oferecer ajuda. Seu ex-marido acatou ao pedido para buscar uma clínica de reabilitação.

Garner e Affleck se separaram em 2014 e, em abril de 2017, a atriz pediu o divórcio, cuja papelada ainda não foi finalizada. Apesar do fim do relacionamento amoroso, eles ainda convivem e cuidam juntos da educação de um menino de 6 anos e duas meninas de 9 e 12 anos.

Último acesso: 26 May 2020 - 03:50:15 (1043438).