famosos   / Revelações

Autor de biografia não autorizada revela crença de Anitta no candomblé

Jornalista Léo Dias deu detalhes da relação da cantora com a religião

Bruno Silva Publicado terça 26 março, 2019

Jornalista Léo Dias deu detalhes da relação da cantora com a religião
Léo Dias soltou mais detalhes do que vem por aí na biografia não autorizada da Anitta - Divulgação

O jornalista e apresentador do programa 'Fofocalizando' do SBT Léo Dias deu mais umas "palhinhas" sobre o que vem no conteúdo da biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita por ele.

Em entrevista ao programa 'Sensacional' da Rede TV! o jornalista falou sobre o processo de criação do livro e entregou alguns "segredinhos" que podem ser conferidos na obra.

Uma revelação de Dias surpreendeu muitos fãs e seguidores da "poderosa": ela é adepta da religião do candomblé. Léo Dias detalhou a relação de Anitta com as crenças no candomblé em um capítulo especial do livro. Ele explicou:

"Eu respeitei. Tem um capítulo chamado "não é sorte, é fé" , conta Dias explicando ainda que a cantora odeia que falem que seu sucesso se deve simplesmente a "sorte".

Para detalhar mais a importância do candomblé na vida da cantora, Dias relatou um episódio polêmico quando cobraram de Anitta um posicionamento político e ela demorou a dar sua opinião:

"Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento #EleNão que a internet pediu posicionamento político dela. Ela demorou porque estava deitada para o Santo. Ela estava fazendo as obrigações do Santo no terreiro, ela fica descalça, de branco, uma semana fazendo tudo. Se precisar lavar um banheiro, ela lava".

Vale lembrar que Léo Dias entregou outros segredos em outra entrevista recente no programa de Danilo Gentilli no SBT. Dias afirmou que Anitta é uma pessoa "muito sexua" e que já fez "várias modalidades de sexo, com outra mulher, sexo a três..."

A biografia deve ser lançada oficialmente nas próximas semanas e temos uma certeza: vai dar muito o que falar!

Último acesso: 22 Feb 2020 - 07:18:13 (1048205).