Atriz Tássia Camargo sofre infarto e está na UTI de hospital

Atriz está morando em Portugal há mais de um ano

Bruno Silva Publicado terça 19 março, 2019

Atriz está morando em Portugal há mais de um ano
Tássia Camargo e a equipe médica portuguesa que está cuidando da atriz - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Tássia Camargo, que já fez inúmeras novelas na Rede Globo e participou da primeira edição da Escolinha do Professor Raimundo no canal, sofreu um infarto no último fim de semana. Morando em Portugal há um ano e cinco meses, a atriz foi prontamente atendida e está internada na UTI com os devidos cuidados. A assessoria de imprensa da atriz explicou toda a situação em comunicado dizendo que ela passou por todos os procedimentos e segue em repouso.

A equipe da atriz postou uma foto no seu perfil do instagram em que ela aparece com a equipe médica e escreveu na legenda:

"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso, não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um (postado e escrito pela assessoria de imprensa".

Tássia Camargo brilhou em novelas como “Tieta”, “Despedida de solteiro”, “O cravo e rosa”, e da temporada 2005 de “Malhação”.

A atriz está em Portugal desde 2017. Por lá Tássia participou da produção portuguesa “Valor da vida”, que tem no elenco outras estrelas brasileiras como os galãs Thiago Rodrigues e Marcello Antony.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:12:47 (1048033).