famosos   / Nostalgia

Atriz de Carrossel celebra os 20 anos do filho

Ludwika Paleta viveu a Maria Joaquina da versão original da novela mexicana

Bruno Silva Publicado segunda 11 novembro, 2019

Ludwika Paleta viveu a Maria Joaquina da versão original da novela mexicana
Ludwika Paleta, a Maria Joaquina de Carrosel, comemorou os 20 anos do filho - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A novela Carrossel foi um sucesso mundial quando estreou na emissora Mexicana Televisa  foi e exibida pelo Canal de las Estrellas de 16 de janeiro de 1989 a 1 de junho de 1990, em 358 capítulos. No Brasil, a novela foi exibida em versão dublada no SBT nos anos 90 e foi um sucesso estrondoso de audiência. A novela acabou ganhando depois uma adaptação brasileira no mesmo SBT em 2012 e também fez muito sucesso.

A atriz Ludwika Paleta se tornou conhecida em todo o Brasil após interpretar 'Maria Joaquina', uma das alunas da professora Helena, por quem Cirilo era apaixonado. Ludwika surpreendeu muitos fãs ao usar seu perfil no Instagram para comemora o aniversário do filho Nicolas, que completa 20 anos de idade nesta segunda-feira (11). A mamãe coruja postou uma foto em que os dois aparecem coladinhos

"40 e 20. Feliz aniversário, meu amor! Nunca vai deixar de ser o meu pequenininho. Te amo", disse a atriz na legenda.

A atriz de 40 anos está lindíssima e encantou os seguidores que deixaram comentários impressionados. "Parecem que tem a mesma idade. Achei que eram um casal", escreveu um seguidor. "É incrível que tenha um filho tão grande, vocês parecem irmãos", disse outro.

Maria Joaquina

Último acesso: 12 Jul 2020 - 10:03:24 (1051494).