Atriz Carla Diaz descobre nódulo e faz desabafo emocionada

A atriz de 'Chiquititas' e 'O Clone' apareceu chorando e explicando seu quadro para os fãs

Redação Tudo Pop Publicado sexta 17 julho, 2020

A atriz de Chiquititas e O Clone apareceu chorando e explicando seu quadro para os fãs
Carla Diaz contou em vídeo que descobriu um nódulo em sua tireóide - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Carla Diaz usou suas redes sociais para fazer um comunicado importante aos seus fãs e seguidores na noite da última quinta-feira (16). Carla publicou uma sequência de vídeos onde informa que descobriu um nódulo na sua tireóide.

Bastante emocionada, ela ainda explicou que vai precisar fazer mais exames até para definir a que tipo de tratamento terá que se submeter.

“Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo. No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”, desabafou a Carla.

A atriz compartilhou ainda com os fãs uma mensagem que recebeu com uma montagem dos fãs, o que a deixou ainda mais emocionada.

 “Fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone, uma montagem com a música que a gente cantou, ‘Voa’. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada”.

Bastante abalada, a atriz não perdeu a fé e deixou uma mensagem para fechar o recado:

“Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”, concluiu Cara Diaz.

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 11:45:06 (1052694).