Ator Rafael Cardoso e Mariana Bridi fecham restaurante no Rio

Casal era sócio em um restaurante de comida brasileira no Rio

Redação Tudo Pop Publicado sábado 6 junho, 2020

Casal era sócio em um restaurante de comida brasileira no Rio
Casal Rafael Cardoso e Mariana Bridi foram obrigados e fechar restaurante por crise econômica - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A crise gerada pela pandemia do coronavírus continua devastando o país de maneira sem igual. Um dos setores mais afetados pela pandemia foi o de serviços de alimentação, bares e restaurantes. O ator Rafael Cardoso e a espoa Mariana Bridi também sofreram os efeitos da crise.

O casal era sócio de um restaurante chamado Puro, especializado em comida brasileira no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O estabelecimento precisou fechar as portas. Em uma live no Instagram, Mariana revelou que o casal pagou todos os funcionários, mas os danos emocionais foram enormes pelo fechamento do negócio que montaram com tanto carinho.

“É muito louco a gente ter que dar adeus a uma coisa que construiu com muito carinho. A gente fechou agora para quem sabe reabrir em outro momento. Além da coisa financeira, de todo o desgaste, porque tem que fechar corretamente, pagar os funcionários etc, também é a coisa emocional. A gente está tendo que fechar ciclos do nada, sem poder se despedir”,

disse Mariana no Instagram.

Apesar de fechar o Puro, Rafael e Mariana ainda tem outros dois restaurantes, que ela garante que vão fazer de tudo para manter funcionando.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 07:40:39 (1052307).