famosos   / Preconceito

Ator Igor Cosso se assume gay e faz apelo para que não falte trabalho

Ator escreveu mensagem nas redes sociais e compartilhou foto junto do namorado

Redação Tudo Pop Publicado segunda 29 junho, 2020

Ator escreveu mensagem nas redes sociais e compartilhou foto junto do namorado
Igor Cosso assumiu homossexualidade em suas redes sociais - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O ator Igor Cosso, que atualmente interpreta Junior na novela “Salve-se Quem Puder” da Tv Globo, usou suas redes sociais para mandar uma mensagem a todo o seu público e assumir sua homossexualidade. O ator postou uma foto de dois homens se beijando, no mês do orgulho LGBTQIA+. O post acabou gerando vários comentários homofóbicos e o ator reagiu.

"Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. :) (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!)", escreveu Igor Cosso no Instagram.

Igor, que ainda não tinha falado abertamente sobre sua orientação sexual, aproveitou o momento e toda a repercussão do post e esclareceu tudo com sua audiência. Em seu perfil do Twitter Igor também esclareceu o assunto.

“Parece que eu acabei dando um passo importante pra mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade pra todxs que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo)”, disse Igor no post.

Com a convicção de quem está bem resolvido e conhece seu profissionalismo, o ator ainda mandou um recado final.

"Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto. ;)”, concluiu o ator em suas redes sociais.

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 03:02:31 (1052525).