famosos   / Crime Bárbaro

Ator foi atacado covardemente com 13 tiros

Laudo da perícia revela crueldade no assassinato de família de Rafael

Redação Digital Publicado sábado 15 junho, 2019

Laudo da perícia revela crueldade no assassinato de família de Rafael
O ator Rafael Miguel em foto com a namorada Isabela Tibcherani - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, disparou 13 tiros contra a família do ator Rafael Miguel, segundo informações do laudo pericial reveladasagora pouco pela TV Globo e pela TV Record.

O crime bárbaro ocorreu no último domingo na Zona Sul de São Paulo, quando Rafael e seus pais chegavam na casa de sua namorada para deixá-la após um passeio em família.

Segundo as informações obtidas pelos investigadores o assassino disparou 13 tiros, o que indica que o comerciante Paulo Cupertino Matias pode ter usado uma pistola.

Investigadores acreditam que o pai da namorada de Rafael cometeu o crime por discordar do relacionamento entre o ator e sua filha Isabela Tibcherani.

O documento da perícia mostrado pelas emissoras de TV aponta que a maior parte dos 13 tiros deferidos por Paulo  atingiu o ator. Ao todo foram 7 tiros em Rafael  - um na cabeça, um no peito, dois no braço e três nas costas

O pai do ator, João Alcisio, foi atingido por 4 tiros, sendo que um acertou o peito e três nos braços. Já a mãe de Rafael, dona Miriam, foi atingida por 2 tiros, sendo um no peito e outro no ombro.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 11:16:07 (1049914).