Ator de 'Power Rangers' encontrado morto

Pua Magasiva tinha 38 anos e interpretou o Power Ranger vermelho

Bruno Silva Publicado sábado 11 maio, 2019

Pua Magasiva tinha 38 anos e interpretou o Power Ranger vermelho
Pua Magasiva morreu aos 38 anos de idade em casa - Reprodução Youtube
Gostou dessa? Clica aqui

O ator Pua Magasiva foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (10) sua casa, em Wellington, capital da Nova Zelândia.

Pua  tinha 38 anos e interpretou o Ranger Vermelho de "Power Rangers: Tempestade Ninja" (2003). O ator nasceu na Samoa, mas mudou de país aos dois anos.

As autoridades policiais estão investigando a causa da morte, mas a primeira linha de investigação aponta para "morte súbita". Nenhuma "circunstância suspeita" foi encontrada no local do óbito mas a investigação ainda está em curso.

O ator brasileiro Glenn McMillan, que interpretou o Ranger Amarelo de "Tempestade Ninja", lamentou a morte do ex-colega. Com o post de uma foto de bastidores ele escreveu:

"Meu coração sofre por nosso amado Pua. Sempre divertido, cheio de energia, animava todos que estavam ao seu redor. Eu sempre me lembrarei de você desse jeito. Descanse, irmão".

Outros membros do elenco da aclamada série de aventura também se manifestaram pelas redes sociais.

O irmão do ator, Robbie, viajou até a Nova Zelândia para ficar com outros membros da família e com a viúva de Magasiva, Lizz Sadler, com quem estava casada desde abril de 2018. Os dois têm duas filhas de relacionamentos anteriores.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 13:28:07 (1049207).