Ator de 'Friends' vive sozinho em hotel e se entrega ao vício

Matthew Perry viveu o Chandler da série que ainda faz muito sucesso até hoje

Bruno Silva Publicado quarta 7 agosto, 2019

Matthew Perry viveu o Chandler da série que ainda faz muito sucesso até hoje
Mathew Perry vive dias difíceis por causa do vício, afirma site - Reprodução Instagram

A série Friends é considerada por muita gente a melhor série de comédia de todos os tempos, embora a imensa legião de fãs de Seinfeld ache o contrário. Mas o fato é que Friends conquistou o mundo inteiro e ainda bate recordes de audiência até hoje com reprises. A série deixou os seus seis protagonistas milionários e eles ainda recebem direitos vultosos até hoje em dia.

Um dos protagonistas da séria no entando parece não ter conseguido se livrar dos seus anos escuros e ainda vive como um escravo do vício. Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing em todas as temporadas da série, está vivendo isolado e sozinho em um hotel cuja diária da suíte custa em torno de 7 mil dólares. As informações são do site Radar Online.

Um dos funcionários do hotel deu uma declaração ao site confirmando a presença de PErry no hotel.

"Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas. E ele pede algumas bebidas fortes. Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital”, declarou ainda.

Matthew Perry já esteve em clínicas de reabilitação mais de uma vez e chegou a ser expulso de uma delas por causa de um aplicativo de namoro.

Último acesso: 17 Jan 2020 - 05:58:29 (1050785).