famosos   / 1 mês depois

Assassino de Rafael Miguel ainda não consta na lista de procurados da polícia

Paulo Cupertino matou o ator Rafael Miguel, o pai e a mãe do ator e fugiu

Bruno Silva Publicado terça 9 julho, 2019

Paulo Cupertino matou o ator Rafael Miguel, o pai e a mãe do ator e fugiu
Rafael Miguel foi assassinado junto com os país há exatamente 1 mês - Reprodução Facebook

O crime que chocou o país segue sem a conclusão que todo o público que acoampanhou a agonia e o triste fim de uma família espera: o assassino presto!

Paulo Cupertino matou a sangue frio o ator Rafael Miguel, 22 anos, seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 no dia 9 de junho deste ano. Três dias depois, no dia 12, a polícia decretou a prisão do fugitivo. Hoje completa um mês do crime e segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa "A Tarde É Sua" da Rede TV!, pelas informações oficiais da polícia Cupertino não consta na lista estadual nem nacional de procurados porque está com mandado de prisão temporária - e só entraria em caso de prisão preventiva. Bianco afirmou ainda que a Interpol informou que está em processo de cadastramento do suspeito, que, teria sido visto nos países vizinhos Uruguai e Paraguai.

Nesta terça (9) Rafael Miguel  e o pai, João Alcisio Miguel, fariam aniversário. O ator completaria 23 anos e o pai, 53. A irmã de Rafael, Camila Miguel, escreveu uma mensagem de cortar o coração nas redes sociais:

"Dia 9 de julho sempre foi dia de festa em casa. É seu dia, Rafa, e a gente aproveitava o feriado pra comemorar a sua vida e a do pai, com churrasco (com o melhor churrasqueiro) e bolo (da mais mão cheia). Por mais que eu queira, do fundo da minha alma, celebrar de alguma forma quem vocês foram, e esse dia que sempre foi especial e cheio de alegria pra gente, ainda dói demais. Uma dor tão absurda que chega a ser física. Hoje dói porque faz 1 mês desde que nos falamos pela última vez, nosso bom dia diário com sessão de baba pela Mariá. faz um mês dos dias mais escuros que vivi, e que ainda parecem mentira. 1 mês não se compara há uma vida de saudades e superação que vamos viver", desabafou Camila.

Último acesso: 25 Feb 2020 - 08:23:05 (1050373).