Apresentador Fernando Vanucci é internado em São Paulo

Jornalista passou mal na quarta-feira (10)

Bruno Silva Publicado quinta 11 abril, 2019

Jornalista passou mal na quarta-feira (10)
Fernando Vanucci sofreu infarto e está internado em São Paulo - Reprodução Rede TV!
Gostou dessa? Clica aqui

O legendário apresentador esportivo Fernando Vanucci foi internado no hospital Oswaldo Cruz na última quarta-feira (10). Fernando tem 68 anos e passou mal, sendo encaminhado diretamente para o atendimento hospitalar.

Em nota encaminhada pelo hospital, as informações que chegam são de que ele tem quadro estável, mas não há previsão de alta.

Vanucci tem um longo histórico de apresentação de programas esportivos na TV e já trabalhou na TV Globo, Band, Rede TV! e Rede Brasil.

Foi no Globo Esporte que Fernando Vanucci tornou-se conhecido em todo o país, ficando no comando da atração durante duas décadas.

Nas comemorações dos 40 anos do Globo Esporte no ano passado foi feita uma retrospectiva com os momentos mais marcantes do programa durante os 40 anos e Fernando Vanucci não foi lembrado. O jornalista ficou decepcionado e na ocasião manifestou seu lamento pelas redes sociais:

"40 anos do Globo Esporte...Não citaram meu nome, mas quem viu, sabe que eu estava lá por quase 20 anos! História ou não? Pode isso? Nem estava vendo... Recebi uma ligação de um amigo dizendo que tinha acontecido. Surpreso, claro! Raiva? Não... Não tenho esse tipo de sentimento! Ficar triste? Jamais... É só decepção mesmo!", escreveu Vanucci.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 06:43:12 (1048606).